Brasil vence Alemanha e está na semifinal no Mundial de Beach Tennis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação

O Brasil está na semifinal do Mundial por equipes de Beach Tennis. O time brasileiro venceu a Alemanha por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Moscou, na Rússia, e está a um triunfo da decisão.

A classificação veio com uma vitória emocionante na dupla mista. Agora a equipe comandada pelo capitão Alex Mingozzi enfrenta a França por uma vaga na grande final. Na outra semi, a atual campeã Itália desafia os russos donos da casa. O Brasil busca o bicampeonato.

A seleção brasileira largou na frente no confronto com os alemães com a vitória de Joana Cortez e Rafaella Miiller sobre Maraike Biglmaier e Laura Kemkes por 6/4 e 6/3. Na sequência, a dupla masculina formada por Marcus Vinícius e Thales Santos acabou superada pelos irmãos Benjamin e Manuel Ringlstetter no tie-break, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/6 (7).

Na dupla mista, Rafaella Miiller e Vini Font foram superiores e venceram Maraike e Manuel por 7/6 (4) e 6/2 e garantiram a classificação brasileira.

Juvenis ganham mais uma e seguem invictos no Mundial

A equipe juvenil também venceu, nesta quinta-feira, e segue invicta no Mundial. O time comandado pelo capitão Placido Russo passou sem dificuldades pela Estônia, com uma vitória por 3 a 0, e perdeu apenas dois games dos 38 disputados no confronto.

Luana Nery e Giovanna Pedrini aplicaram duplo 6/0 em Helena Rahni e Merlissa Umal. Giovanni Cariani e Augusto Russo venceram William Lohmus e Robert Nirk por 6/2 e 6/0. E, na dupla mista, Antonia Thompson e João Pedro Melo aplicaram novo duplo pneu em Riinu Pungar e Lauri Nelk. Com site da CBT

PUBLICIDADE