Trote | Diego e Arnaldo lançam música inédita

Diego e Arnaldo lançam a inédita “Trote”, um modão que promete alcançar os corações apaixonados. Cantando a história de um romance mal resolvido, esta moda romântica e sofrida é o tipo de canção pra se ouvir com o litrão do lado, pra lembrar de um grande amor.

Composta por Alcebias Flausino, Bruno Sucesso e Renato Sousa, a canção diz: “Ah, se esse final fosse trote, eu não tava afogando a saudade, zerando o estoque. Ah, se o seu tchau fosse um fica, os vizinho não tavam reclamando das moda sofrida”.

Sobre Diego e Arnaldo
A trajetória de Diego e Arnaldo é marcada por excelentes números e boas parcerias. Integrantes do cast da Mega Produções Artísticas e da gravadora Sony Music, eles somam quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já no YouTube, os números são ainda mais impressionantes: mais de 400 milhões de views. No Instagram, o perfil oficial conta com 520 mil seguidores e no Facebook, 358 mil likes.

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório. Os dois fazem sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais, como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019, fizeram sua estreia no palco principal de Barretos, realizando um sonho, tanto para a dupla, como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

Recentemente, a dupla lançou o projeto de 12 faixas “Junto e Misturado”, que reuniu participações especiais de artistas de vários estilos, com Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel e Rodolffo. Realizado na cidade de Goiânia (GO), o show traz um registro

Destaque do projeto até o momento, “Resumindo”, com Vitor Fernandes, é uma das 100 músicas mais escutadas do Spotify, ultrapassando a marca de 15 milhões de execuções. Com informações da Assessoria de Imprensa – Sony Music

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!