Pr. Lucas lança videoclipe de “O Escritor”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

“Esta é uma das canções mais lindas que eu já escrevi. Tenho certeza que vai falar a muitos corações. Ela diz sobre o que nós fomos e ainda seremos…”, disse Pr. Lucas recentemente, quando do lançamento do single “O Escritor”, título de seu novo projeto, em fase de promoção pela MK Music.

Agora, Pr. Lucas lança o clipe da canção, com roteiro bem alinhado e imagens impressionantes. “O vídeo traz uma linda história de fé e inclusão, através de experiência de um menina deficiente visual. Toda pessoa que tem essa deficiência se conecta com o mundo de forma diferente. A Bíblia diz que a alma é reflexo do que o olho vê. Imagina a quantidade de coisas que essas pessoas deixam de ver e passam a enxergar com outros sentidos. Isso é a vida de um crente. Você vê Jesus pela fé e a fé é andar tateando no escuro”, explica o artista. “Pensando na questão religiosa, nem todas as igrejas estão preparadas para os deficientes e nós precisamos pensar nesses grupos. Eles também são vidas que Jesus quer alcançar”, continua

Pr. Lucas foi descoberto como cantor por Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music), por conta de seu trabalho de compositor. Bruna Karla, Regis Danese, Aline Barros e Wilian Nascimento são alguns dos nomes que já gravaram suas músicas. Em cinco anos de carreira discográfica, Lucas lançou três álbuns autorais, que reúnem hits como “Deus de Detalhes”, “Pintor do Mundo”, “O Lugar” e “Marcas da Vida” (que fez parte da trilha sonora do filme “Nada a Perder”, sobre o bispo e empresário Edir Macedo). Em 2018, o pastor-cantor foi finalista do prêmio Latin GRAMMY, com o álbum “Pintor do Mundo”. Lucas também tem ótimos números no ambiente online. A postagem oficial do clipe “Pintor do Mundo” já ultrapassou 51 milhões de views no YouTube; o de “Deus de Detalhes”, está em quase 47 milhões de visualizações.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!