Danilo Bottrel Entra no Top 10 da Crowley. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O mineiro Danilo Bottrel é a grande surpresa no ranking Top 10 Brasil da Crowley nesta semana. A faixa “Foi Né”, presente no CD DVD lançados recentemente pelo artista, aparece em 10º lugar, em pesquisa realizada entre 30 de junho e 06 de julho nas emissoras de rádio de todas as praças monitoradas pela empresa. Além de Bottrel, aparecem na lista (feita semanalmente pela Crowley, com exclusividade, para o www.portalsucesso.com.br) nomes que nos últimos dois ou três anos tem frequentado os primeiros lugares, casos de Marilia Mendonça, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil:
1 – Gustavo Mioto – “Fake News”
2 – Wesley Safadão – “Igual Ela, Só Uma”
3 – Marília Mendonça – “Todo Mundo Vai Sofrer”
4 – Maiara & Maraísa – “Nem Tchum”
5 – Luan Santana – “Quando a Bad Bater”
6 – Thiago Brava (part. Gusttavo Lima) – “Dá Preferência pra Mim”
7 – Jads & Jadson – “Mísera”
8 – Felipe Araújo – “Espaçosa Demais”
9 – Simone e Simaria – “Aperta o Play”
10 – Danilo Bottrel – “Foi Né”

Aos 30 anos de idade – e com 18 de carreira – Danilo Bottrel nasceu em Varginha. Há pelo menos cinco anos ele figura entre os artistas com ótima execução nas emissoras de rádio do interior mineiro. No ano passado, a gravação de “Jornal da Cidade”, faixa romântica com a participação de Fernando & Sorocaba, ajudou a promover o nome e a imagem do artista em todo país.

Além da citada faixa e de “Foi Né’ (que acaba de entrar no ranking da Crowley), fazem parte do repertório de sucessos de Danilo Bottrel “Cenário Congelado”, ‘Mito” e “Foi Ela”. Em março deste ano, o artista gravou o CD e DVD “Ao Vivo em Escarpas do Lago”, o primeiro de sua carreira, na cidade de Capitólio, um dos locais mais paradisíacos de Minas Gerais. Produzido por Fernando Zor, o DVD conta com as participações especiais de Roberta Miranda e João Bosco e Vinícius, além do próprio Zor.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!