Um fica com faca cravada na testa e outro leva três facadas durante briga em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado por policiais militares em um bar localizado na rua São Sebastião, bairro JK, em Pará de Minas, na noite de sábado, 7 de julho. No local houve uma briga envolvendo dois homens de 19 e 31 anos, os quais se atingiram mutuamente com golpes de faca, sendo socorridos a unidades hospitalares.

O comerciante de 25 anos informou aos policiais que os dois envolvidos de 19 e 31 anos, chegaram a seu bar, compraram bebidas e foram consumir na calçada do outro lado da rua. Acrescentou que instantes depois viu quando o indivíduo de 31 anos estava com uma faca cravada na testa, sendo socorrido por populares e não soube repassar mais detalhes da briga.

Outra testemunha, uma mulher de 23 anos, relatou aos policiais que o indivíduo de 31 anos e o jovem de 19 anos, começaram a brigar, momento em que o de 31 anos desferiu golpes de faca contra o de 19 anos, que conseguiu tomar a faca e desferir o golpe com a mesma faca, que ficou cravada na testa do indivíduo de 31 anos.

No Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, os militares foram informados pelo médico plantonista que o homem de 31 anos havia sido transferido para o Hospital João XXIII, devido à situação de estar com a faca cravada na testa. O médico disse ainda que ele relatou ter usado cocaína e ao tentar separar uma briga, foi golpeado com uma faca.

O outro envolvido, de 19 anos, foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou constatado que ele sofreu três ferimentos causados por faca, na cabeça, pescoço e em um dos braços, permanecendo sob cuidados médicos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e fez seus trabalhos no local da briga. A motivação da briga não ficou esclarecida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!