Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína, maconha e dinheiro em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante patrulhamento pela rua Um, S/N, bairro Industrial José Silva, nas proximidades de uma instituição de ensino em Nova Serrana, militares avistaram na tarde de domingo (8) uma motocicleta XRE 300, preta, placa PUI-7182, parada entre duas carretas.

Os militares realizaram a abordagem ao condutor da moto, que tentou fugir. Ao tentar passar entre a viatura e as carretas ele bateu a roda da motocicleta na roda da viatura, perdendo o equilíbrio e tombou devido atrito com o cascalho existente no local.

Durante busca pessoal no condutor da moto, de 24 anos, policiais encontraram com ele sete papelotes de cocaína, R$ 287,55 em dinheiro, dois cheques que somaram R$ 1.075,00.

Ele relatou aos militares que o material é de sua propriedade e que estava indo leva-lo para uma pessoa que havia encomendado.

Na casa dele, localizada na rua Antônio Araújo, bairro Jardins dos Lagos, foram encontrados dentro do guarda roupa um vidro contendo maconha.

O suspeito de tráfico de drogas foi preso e encaminhado a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!