Pará de Minas: mulher é agredida e ameaçada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro Padre Libério em Pará de Minas, na tarde de domingo (08), onde a solicitante de 31 anos informou que estava na residência de um homem de 32 anos e em determinado momento o autor começou a discutir dizendo que o aparelho celular dela estava clonado e havia visto conversas que não teria gostado. O homem passou a agredi-la, pegando-a pelo pescoço e batendo sua cabeça contra as paredes da residência.

Ainda segundo a vítima, o agressor lhe disse que iria levá-la embora para sua residência, em Igaratinga. No caminho ele a agrediu novamente por várias vezes, com tapas e socos e lhe fez ameaças, intimidando-a, para que ela não desse queixa contra ele na Polícia Civil.

Ao chegar em sua casa, em Igaratinga, o autor a deixou e foi embora no veículo. Mas, ele continuou ameaçando a vítima por telefone. O autor não foi encontrado durante o rastreamento.

A vítima foi orientada a procurar atendimento médico e a Delegacia da Polícia Civil para fazer uma representação contra o agressor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!