Jovens ficam feridos após tentativa de assalto e batida de picape no São José em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a praça Generoso Gonçalves Silva, bairro São José, em Pará de Minas, na noite de domingo, 8 de julho. No local um jovem de 19 anos relatou que estava no interior do sua picape Strada, conversando com uma adolescente de 17 anos, quando foram abordados por dois homens, que anunciaram o assalto. Acrescentou que um dos marginais agrediu a garota com um soco, enquanto o outro tentou atingi-lo com golpes de faca.

O jovem tentou arrancar bruscamente o veículo para escapar dos infratores, quando bateu a picape contra um poste de energia. Neste momento, os assaltantes fugiram do local, em direção a Serra das Torres.

Após a batida, o condutor e a passageira foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O jovem apresentava um corte no supercílio e a garota sentia dores no maxilar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local dos fatos, recolhendo a faca usada no crime.

Ao visualizar imagens de câmeras de segurança de uma empresa vizinha ao local, os militares identificaram os autores como dois infratores de 23 e 24 anos. A partir destas informações, a adolescente reconheceu os dois marginais, informando que o de 23 anos já foi seu namorado e não aceitou o término do relacionamento e já lhe fez ameaças, podendo ser esta a motivação do suposto assalto.

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento aos autores e pede à população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!