Horta comunitária mantida por militares reforça a alimentação de idosos e crianças em Córrego Danta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar no município de Córrego Danta entregaram verduras e legumes para moradores da Vila Vicentina e para as escolas estadual e municipais.

Os produtos doados são produzidos na horta comunitária, idealizada e mantida pelos próprios militares com o apoio da prefeitura de Córrego Danta, e de um empresário da cidade de São Gotardo.

O objetivo da distribuição consiste no reforço na alimentação das crianças e idosos das instituições contempladas o que vem sendo de suma importância na qualidade da alimentação do público-alvo.

PMMG/Divulgação

A distribuição é feita de forma contínua, sempre que as verduras e legumes são colhidos. Já estão prontos para colheita aproximadamente 500 unidades de alface, além de salsa e cebolinha.

Mais 500 mudas de alface e outros legumes estão sendo plantados. A próxima colheita contemplará, além das instituições já citadas, outras pessoas da comunidade. Quem quiser pode participar destas ações sociais e comunitárias entre a Polícia Militar e a população de Córrego Danta.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!