Adolescentes detidos após executar um homem com cinco tiros em Lagoa da Prata

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve no bairro Chico Miranda, em Lagoa da Prata, no domingo (8), onde deparou com um indivíduo de 34 anos, caído e com sangramento. Imediatamente foi acionada uma equipe do SAMU, que constatou a morte da vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou três perfurações no crânio, uma no braço esquerdo e uma nas costas da vítima. Em seguida, o corpo foi liberado para o serviço funerário. A vítima saiu do presídio recentemente e possuía envolvimento com o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

O local onde ocorreram os fatos possui uma câmera monitorada pela Guarda Civil Municipal e, através das imagens, foi possível constatar que dois autores que transitavam em uma bicicleta. Com base nestas informações, as equipes policiais fizeram intensas buscas e horas depois do crime localizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas dentro de uma casa abandonada.

PMMG/Divulgação

Na abordagem os militares localizaram uma balança de precisão e uma porção considerável de cocaína com dois adolescentes infratores, ambos de 17 anos.

Durante conversa, um dos adolescentes confessou o homicídio da vítima de 34 anos, afirmando que cometeu o crime porque a vítima subtraiu sua bicicleta e ameaçou mata-lo. Então, o adolescente infrator, em companhia do comparsa, cometeu o assassinato. Os adolescentes ainda informaram onde esconderam a arma de fogo e roupas utilizados no crime.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!