Patric espera retomar Brasileirão com vitória no RS

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O lateral-direito Patric espera que o Atlético retome a disputa do Brasileirão conquistando uma grande vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre. A partida será realizada às 21h45 do dia 18 de julho (quarta-feira), na Arena do Grêmio.

De acordo com o lateral atleticano, será preciso seguir à risca as determinações táticas do técnico Thiago Larghi para que o Galo faça um grande jogo e se aproxime, ainda mais, do topo da tabela de classificação.

“É um jogo muito estudado. O Grêmio tem um futebol diferente e temos trabalhado para minimizar tudo aquilo que eles possuem de positivo. Espero que a gente consiga colocar em prática o que o Thiago (Larghi) está pedindo para que possamos ter um grande feito na Arena do Grêmio, porque é um jogo dificílimo. E, se a gente conseguir cumprir a estratégia que ele tem colocado, daremos um grande passo, porque é uma decisão”, comentou o jogador.

“Somente o fato de estar representando o Atlético em um jogo de Campeonato Brasileiro, contra uma equipe que está em ascensão, e tendo a possibilidade de brigar pela primeira colocação e pelo título, já é uma grande motivação”, completou Patric. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!