Pará de Minas: casal é preso em posto de combustíveis com carro roubado e clonado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A prisão do casal e a recuperação do veículo roubado e clonado ocorreram na noite de domingo, 9 de julho, na avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas. O fato foi registrado em um posto de combustíveis, quando uma equipe da Polícia Militar apreendeu um Ecoesport roubado e clonado, sendo preso um casal que ocupava o carro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação policial teve início após uma denúncia anônima indicando que havia no pátio do posto um Ecoesport em situação suspeita. Os militares se dirigiram rapidamente para o local, onde encontraram o Ecosport, prata, placas PVU-9766, ocupado por um casal, que se preparava para lavar o carro. Uma mulher de 58 anos conduzia o veículo, enquanto o homem de 45 anos era passageiro.

Durante a abordagem, foi verificado que o veículo estava licenciado em Belo Horizonte, mas a tarjeta na placa era da cidade de Moreno-ES. A numeração dos vidros do veículo também estava em desacordo com as placas e o número do chassi.

Prosseguindo a fiscalização, os militares constataram que a placa verdadeira do veículo era a PWH-8610, sendo o veículo licenciado na cidade de Sarzedo-MG, e havia sido roubado dia 21 de janeiro de 2016, em Contagem/MG.

O casal é de Belo Horizonte e disse que não tinha documento do veículo. Informaram que o carro foi adquirido de um indivíduo, através de um site de venda de objetos e veículos usados da Internet, por R$ 25 mil, para continuarem pagando o financiamento.

No entanto, foi constatado que a mulher de 58 anos tem uma extensa ficha criminal, incluindo estelionato, formação de quadrilha e tentativa de homicídio. Ela ainda foi presa em Betim, em outubro de 2016, com um Fiat Palio com placas adulteradas.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O carro foi removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!