Igaratinga: mulher é presa com moto furtada e menor apreendido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A ação dos policiais militares foi registrada na tarde de sábado, 8 de julho, no município de Igaratinga. Foi recuperada uma moto que havia sido furtada em Divinópolis, prendeu uma mulher de 24 anos e apreendeu um menor de 17 anos, autor do furto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante patrulhamento pela avenida Paraná, Centro, em Igaratinga, os militares se depararam com a motocicleta Honda CG 125, verde, placa GVN-2118, licenciada em Divinópolis. A moto era conduzida por uma mulher de 24 anos, tendo como passageiro um menor de 17 anos. Durante consulta no sistema informatizado foi constatado que a motocicleta havia sido furtada. O menor de 17 anos admitiu aos policiais que ele havia furtado a moto em Divinópolis e passado para a mulher de 24 anos, em Igaratinga.

A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. A mulher de 24 anos foi presa e o menor apreendido. Ambos conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A mulher tem várias passagens por tráfico de drogas e receptação. O menor reside em São Gonçalo do Pará e estava escondido na casa de um primo em Igaratinga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!