Thiago Carvalho: do trailer à mansão de Neymar Jr.

“Na Varandinha Vol.1” é o nome do novo DVD do talentoso Thiago Carvalho. A vida do cantor passou por algumas mudanças nos últimos anos; ele que iniciou suas apresentações artísticas em trailer de lanches em Minas Gerais, veio para São Paulo gravou com nomes como Zé Felipe e Eduardo Costa. Além disso, teve como cenário de seu novo projeto uma bela mansão, que hoje é de propriedade do jogador Neymar Jr. Cá entre nós, a concepção artística do projeto ficou muito bacana, agora o repertório é a grande estrela. A primeira parte do projeto, lançado na última semana, traz 11 faixas – entre inéditas e regravações – o lançamento destas canções chega acompanhado do clipe da faixa foco “Saudadezinha”, disponibilizado no canal oficial do artista no YouTube.

Gravado no final de 2021 em Santana de Parnaíba/SP, a primeira parte do projeto “Na Varandinha” traz a parceria de Thiago Carvalho com a Som Livre e já mostrou a que veio. O hit do artista, “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar” em parceria com Zé Felipe ultrapassa os 2 milhões de views no YouTube e quase 4 milhões de plays no Spotify. Para completar os lançamentos “Big Love”, “Tentação Cruel”, “Chorando a Luz de Velas”, “A Barra Vai Pesar”, “Casa Assombrada”, “Mais Você do Que Eu” (ft. Cezar e Paulinho), além dos pot-pourris “Preciso te encontrar | Chovendo Estrelas”, “Dona do Meu Destino | Taça de Pranto” e “Hoje Eu Topo Tudo o Que Vier | O Último dos Apaixonados”.

Sobre Thiago Carvalho
Cantor, músico e compositor, essa é a definição do artista sertanejo mineiro Thiago Carvalho, de 36 anos. O multi-instrumentista nascido em Belo Horizonte/MG e criado na cidade de Esmeraldas/MG aprendeu a tocar violão comprando revistinhas de músicas em bancas de jornais. Durante a infância, participou da escola de teatro e aos 10 anos ganhou um violão do irmão, quando começou a tocar os grandes sucessos de Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Gian e Giovani, entre outros. Na adolescência montou um trailer onde fazia e vendia sanduíches, e foi quando fez pela primeira vez um show “ao vivo”, no mini palco que construiu, enquanto se revezava entre a chapa e a apresentação. Depois disso, o mineiro cantou por muito tempo em barzinhos, aniversários e casamentos. Saiu de casa aos 20 anos de idade para trilhar sua carreira nas noites de BH e região metropolitana, e foi no ano de 2015 que fez seu primeiro show com banda em uma boate. O artista também já teve dupla sertaneja com um amigo, trabalhou em confecção de mochilas e em salão de beleza, mas sem nunca desistir de seu principal sonho: a música. Acumulando sucessos como “O Improvável Acontece” – faixa lançada em 2018, que já acumula mais de 3,4 milhões de views no YouTube e alcançou o 1º lugar nas rádios de Minas Gerais -, “Sofrência do Ano”, “Chorando à Luz de Velas”, “Tchutchuca” e “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar” – parceria com Zé Felipe, que já ultrapassa os 2 milhões de views no YouTube e quase 4 milhões de plays no Spotify -, o artista chegou ao cast sertanejo da Som Livre em 2022 e se prepara para lançar o projeto audiovisual “Na Varandinha” pela gravadora. Com informações de Textos Mais Ideias

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!