Motociclista fica ferida após colidir com carro no Jardim das Piteiras

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma moto foi registrado na manhã de terça-feira (08) na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Jardim das Piteiras.

No local, os militares se depararam com a vítima, uma motociclista de 32 anos caída no chão, sendo socorrida pelos Bombeiros Militares, que foi conduzida por eles ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, com ferimentos de certa gravidade, embora ela estivesse consciente.

A condutora de 42 anos relatou aos policiais que conduzia o automóvel Nissan Kicks preto, pela avenida, no sentido bairro – Centro, quando houve a colisão transversal entre os dois veículos, sendo que a motociclista seguia em mesmo sentido que o seu, na pista da sua esquerda e provavelmente não observou a sua preferência.

Já a motociclista relatou que conduzia a moto pela Avenida Ovídio de Abreu e que ao fazer o contorno da rotatória para convergir para o bairro Jardim das Piteiras, seu veículo foi colidido pelo automóvel, cuja condutora não observou sua preferência, uma vez que estava contornando a rotatória, já quase em seu final.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!