Dois casais envolvidos com o tráfico são presos no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar apreenderam 18 pedras menores e uma maior de crack, uma balança de precisão, R$ 558,25 em dinheiro, um celular e uma moto usados no crime. Foram presos dois infratores de 19 e 20 anos e duas infratoras de 18 e 20 anos. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (08) na Rua Rio Jordão, esquina com Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont.

Durante patrulhamento pelo endereço, os militares viram o suspeito de 20 anos, o qual demonstrou nervosismo com a presença policial e jogou três pedras de crack no chão, que foram recolhidas. Já havia denúncias pelo telefone 181, que o suspeito estava traficando drogas no local com um comparsa de 19 anos.

Os policiais viram a suspeita de 20 anos saindo de um lote vago nas proximidades do local da abordagem, a qual lhes disse que assim que soube que o autor foi abordado, foi até o local juntamente com uma amiga de 18 anos, em uma moto, para retirar drogas escondidas por ele e um comparsa de 19 anos, nas proximidades. Ela disse ainda que é namorada do suspeito de 19 anos, enquanto a amiga é namorada do abordado de 20.

A suspeita de 18 anos foi encontrada após rastreamento e confirmou as informações da outra jovem, de que foram juntas tentar pegar as drogas dos namorados, escondidas em um lote vago, onde foram encontradas mais 15 pedras de crack pequenas e uma grande. O suspeito de 19 anos também foi encontrado pelos militares.

Os dois casais de infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A moto usada pelas duas infratoras para ir até o local da abordagem, foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!