Casal de estelionatários é preso em Divinópolis com celulares e até peruca usada nos crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares do 23° Batalhão de Divinópolis conseguiram prender um casal envolvido em golpes aplicados em Divinópolis por meio de uma plataforma de compra e venda de bens. O casal, uma mulher de 31 anos e um homem de 34, foi preso no bairro Catalão após tentativa de fuga na noite de terça-feira (08).

O golpe foi aplicado em uma vítima residente no bairro Porto Velho. Ela teria anunciado a venda de um celular na plataforma e os autores compareceram à sua casa e lhe mostraram o comprovante de transferência do valor referente à compra do bem. Contudo, após ter entregue o celular e os autores terem ido embora, a vítima percebeu que a transferência não havia sido efetivada.

De posse das características dos autores e durante diligências, as equipes da operação Alferes conseguiram identificar os envolvidos e localizar a residência do casal, no bairro Catalão. Lá chegando, a autora, ao perceber a aproximação policial, tentou evadir em um carro, mas foi abordada no alto da Avenida Autorama. O homem foi detido no interior do apartamento.

Após buscas, foram apreendidos quatro iPhones e outros dois smartphones, bem como outros eletrônicos, e até mesmo as perucas que a autora utilizava para a prática dos crimes. Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima compareceu à Delegacia e reconheceu o casal como os autores do delito praticado no mesmo dia de modo idêntico. A autora possui registro de prisões anteriores por estelionato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!