América vence a primeira na Série B

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o América conquistou sua primeira vitória diante do CRB-AL. A partida foi realizada ontem (8), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) e os jogadores Rafael Bilu, Leandro Silva e Jonatas Belusso marcaram os gols americanos garantindo a vitória.

O próximo compromisso americano será na próxima terça-feira, dia 11 de junho. A partida será contra o Bragantino-SP,no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 20h30, pela oitava rodada da competição nacional.

O jogo
A partida começou equilibrada, com o Coelhão tentando manter a posse de bola e criar jogadas no meio de campo. Aos 21 minutos, Felipe Azevedo correu pela lateral esquerda, buscando chegar na entrada da área, mas acabou não conseguindo completar a jogada e a bola saiu pela linha de fundo.

Com maior posse de bola, a equipe americana se tornou mais ofensiva após a metade do primeiro tempo, procurando criar mais chances de marcar. No final do primeiro tempo, Luiz Fernando chuta de fora e faz o goleiro adversário trabalhar para defender a tentativa de gol. O CRB-AL conseguiu administrar bem as jogadas ofensivas do América.

Logo no início do segundo tempo, com um belíssimo passe de Marcelo Toscano, Rafael Bilu marca um golaço de cobertura e abre a vantagem americana na partida. Aos 19 minutos, o time adversário teve um gol anulado, impedindo o empate. Já aos 24 minutos, o CRB-AL teve uma falta a favor e, a bola passou por baixo da barreira, garantindo o gol e empatando o jogo.

Com assistência de João Paulo, Leandro Silva garantiu a bola no fundo da rede, com uma bela cabeçada e colocou o Coelhão na frente novamente. Belusso entrou e, aos 36 minutos, deixou o seu gol anotado após vencer a dividida de bola com o goleiro adversário. De fora da área, o jogador do CRB-AL chutou na direção do gol, mas Thiago fez uma bela defesa e impedindo o gol.

Ficha do jogo
CRB-AL 1×3 América
Motivo: Série B – 7ª rodada
Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (AB/DF)
Auxiliares: Luciano Benevides de Sousa (AB/DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)
Gols: Rafael Bilu aos 5 minutos do 2ºT (América); Léo Ceará aos 24 minutos do 2ºT (CRB-AL); Leandro Silva aos 27 minutos do 2ºT e Jonatas Belusso aos 36 minutos do 2ºT.
Cartões amarelos: Leandro Silva (América) Guilherme Costa, Mateus Silva e Ferugem (CRB-AL)
Cartões vermelhos: Mateus Silva
Público: não divulgado.
Renda: não divulgada.

CRB-A: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Mateus Silva; Guilherme Costa (Willie), Ferrugem (Ewerton Páscoa) e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Bryan e Leo Ceará (Patrik).Técnico: Marcelo Chamusca

América: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Luiz Fernando, Zé Ricardo e Juninho, Felipe Azevedo (Jonatas Belusso), Rafael Bilu (Ademir) e Marcelo Toscano (Neto Berola). Técnico: Maurício Barbieri
Com informações do América

PUBLICIDADE
Don`t copy text!