Cláudio: jovem é preso com grande quantidade de produtos furtados e carro roubado

Divulgação/Polícia Militar

Na noite de quinta-feira, 08 de junho, após informações de que haviam indivíduos em atitude suspeita em uma mata, ocultando materiais e um veículo, policiais militares deslocaram imediatamente, em averiguação. Eles fugiram em um veículo Pálio de cor prata, ao perceberem a viatura policial, mas o veículo foi perseguido e em dado momento o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O indivíduo de 22 anos, foi abordado e o outros ocupante conseguiu evadir. O carro utilizado na fuga foi apreendido. Retornando ao local, foi encontrado o veículo Pálio, de cor amarela, que havia sido roubado no dia 03 de junho. Próximo onde o carro estava, haviam diversos objetos que foram furtados em residências rurais.

Divulgação/Polícia Militar

O suspeito, de 22 anos, foi levado até a sua residência para averiguação de outros possíveis objetos de origem ilícita. Na casa foram encontradas uma pequena porção de maconha e uma motocicleta Honda NX de cor preta, características semelhantes às de uma motocicleta que vem sendo usada na prática de furtos na Zona Rural.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele é suspeito de autoria de furtos e roubos, inclusive do Pálio amarelo.

Divulgação/Polícia Militar

Durante a ação policial, foram apreendidos um Palio Sporting 1.6, de cor amarela; uma Motosserra Stihl; uma Roçadeira Siga Tool; um Liquidificador Philco; uma Sanduicheira Vicini; uma Furadeira Bosch; uma Caixa de ferramentas; três Selas de montaria; um Colchão inflável; um Telefone celular Samsung; um Telefone celular Nokia; duas Garrafas de Whisk; uma Vodka Smirnoff; uma Caixa de som; um Arco de serra regulável; um Engradado de cerveja; uma Mala de viagem, de cor cinza; duas Mochilas; um Galão azul, contendo gasolina; um Capacete de motociclista e um Freio de cavalo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!