Maravilhas: dois menores são apreendidos com espingarda e moto adulterada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_espmrvl
Na noite de quarta-feira (08) um jovem de 16 anos relatou que se deslocava de Pequi para Maravilhas na Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2007, placa: HHO0061, e ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, na altura do KM-143 da MG-060, uma Yamaha YBR, cor cinza, com dois ocupantes, se aproximou.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os desconhecidos anunciaram o assalto e o garupa apontou em direção a vítima uma arma de fogo de cano longo, aparentando ser uma espingarda. O motociclista foi obrigado a parar o veículo e deitar ao solo. O autor que estava na garupa assumiu a condução da motocicleta da vítima. Durante rastreamento pelo bairro Padre Libério, em Pará de Minas, militares depararam com os dois suspeitos.

Ao avistarem a PM eles tentaram fugir e jogaram as motocicletas ao solo. Foi abordado um menor de 17 anos, com o qual foi localizada uma espingarda calibre 20, municiada com uma munição e a motocicleta roubada. O outro indivíduo de 15 anos conduzia a motocicleta Yamaha YBR Factor com chassi raspado e a placa pertencente à outra motocicleta. Os menores foram apreendidos e junto com os materiais foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!