Nova Serrana registra redução de 46,3% no número de roubos em abril

No mês de abril, o 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, buscando redução nos índices de crimes violentos, realizou inúmeras ações e operações policiais com a finalidade de combater e reduzir os crimes. Comparando com o mesmo mês de 2021, foi constatada uma redução expressiva de 46,3% dos crimes violentos nas cidades sob responsabilidade do 60º Batalhão.

O alcance desse resultado foi possível graças a interação com a comunidade ordeira, integração dos órgãos de defesa social, ações realizadas pelos militares por meio do aumento da visibilidade diária durante o policiamento, posicionamento e intervenções em locais estratégicos, intensificação das abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas sempre fundamentada na análise criminal analisando os locais de maior incidência de delitos e nas informações da inteligência policial militar.

Houve ainda na unidade, dois grandes eventos como a “Noite do Piseiro”, em Nova Serrana, que contou com um grande público e o “Perdigão Rodeio Show” com a presença de artistas de renome nacional, como Mato Grosso & Matias, Simone & Simaria e Pedro Paulo & Alex, que também contou com presença maciça do público. Nestas festas não houve nenhum registro de crime violento nem qualquer desordem pública.

Em nota o 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais reforça ainda que não medirá esforços e continuará desenvolvendo diversas ações e operações preventivas e repressivas, com o intuito de proporcionar maior sensação de segurança à população de todos os seis municípios sob responsabilidade da unidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!