Imagens do Olho Vivo ajudam localizar carro e trio é preso após tentativa de assalto em padaria no São Cristóvão

A funcionária de uma padaria, localizada na rua Papagaios, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, acionou a Polícia Militar na noite de ontem (08). Ela disse que um indivíduo armado entrou no estabelecimento comercial, anunciou o assalto exigindo dinheiro e aparelho celular. A funcionária respondeu que não tinha dinheiro, nem celular. Em seguida o homem saiu correndo da padaria e fugiu.

Após analisarem as imagens das câmeras de segurança, militares observaram que os suspeitos ocupavam um veículo Zafira, branco. No histórico de imagens do sistema de monitoramento Olho Vivo localizaram um veículo com as mesmas características, identificando a placa do carro.

Após intenso rastreamento, militares localizaram o veículo suspeito. Também notaram quando um dos ocupantes jogou pela janela um simulacro de arma de fogo.

O veículo foi perseguido e abordado nas imediações do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. O carro era ocupado por três jovens, sendo dois de 21 anos e um de 24 anos de idade, os três são conhecidos no meio policial com passagens por roubo.

PMMG/Divulgação

Durante as buscas localizaram quatro aparelhos celulares, uma botina e um carregador portátil. Ao realizar consulta no sistema informatizado utilizado pela Polícia Militar, constataram que dois dos celulares eram produtos de crime registrados anteriormente. O condutor do carro também era inabilitado.

O trio suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. O carro foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!