Maiara e Maraisa em single com o Trio Parada Dura. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As irmãs Maiara & Maraisa aceitaram o convite do Trio Parada Dura para participar da música “Controle Remoto”, que desde o final da semana passada está sendo promovida por Creone, Parrerito e Xonadão. A faixa integra o repertório do novo DVD do trio, “Pensa Num Trem que Dói”, que será lançado nas próximas semanas.

Unindo as vozes de Creone e Parrerito e a sanfona marcante de Xonadão, a nova música ganhou o frescor das jovens cantoras. Composição de Nando Marx, Douglas Mello e Flavinho Tinto, “Controle Remoto” faz parte do repertório de 12 faixas do quatro DVD do Trio Parada Dura, gravado no final de 2018 em Belo Horizonte (MG) sob produção musical de Maestro Romário Rodrigues.

Para o novo registro, Creone, Parrerito e Xonadão reuniram um time de peso. Além de Maiara & Maraisa, estiveram juntos neste novo projeto as duplas Matogrosso & Mathias, Cesar Menotti & Fabiano, Edy Brito & Samuel e Lucas Reis & Thacio, além do cantor Leo Magalhães. Até o final de maio todas as faixas serão liberadas nos aplicativos de música e também no YouTube.

Enquanto promove o novo registro em áudio e vídeo, o Trio Parada Dura se mantem na estrada, cumprindo a agenda de shows. Em maio, são dez apresentações. Neste final de semana, ele estará em Alto Taquari/MT (dia 10) e Santa Isabel do Oeste/PR (dia 11).

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!