Onça de Pitangui: quadrilha invade e rouba moradores em duas fazendas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a duas propriedades rurais no povoado de Rio do Peixe, na tarde de segunda-feira (07), onde as vítimas contaram que chegaram ao local quatro infratores em uma camionete Strada prata, estando pelo menos três deles armados com revólveres, possivelmente calibres 38 e 22. Eles quais anunciaram o assalto aos moradores de ambas as fazendas que ficam próximas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De um homem de 55 anos foi roubada uma Saveiro prata de placa PXF-2640. De um jovem de 18 anos foi levada uma Bros branca, com detalhes pretos, placa PXQ-5976. Também foram roubados das vítimas dois telefones rurais fixos, três celulares, uma moto-serra marca Still 381, um capacete, dinheiro, dentre outros materiais. Os bandidos fugiram em direção a Pequi.

A PM identificou três indivíduos que são moradores de Papagaios. O grupo é suspeito de ter feito vários outros assaltos semelhantes nos municípios de Pará de Minas, Pequi, Papagaios, Pompéu e Pitangui. A Polícia Militar continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na prisão da quadrilha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!