Casal é preso em Divinópolis com 35 mil CDs e DVDs piratas, réplicas de pistolas e eletrodomésticos roubados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante Operação Batida Policial realizada na terça-feira, 8 de maio, policiais militares, lotados na 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, abordaram um indivíduo de 29 anos , na rua Goiás, centro em Divinópolis, com vários CDs e DVDs piratas.

PMMG/Divulgação

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Na abordagem os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Durante as diligências os militares se deslocaram até a rua Califórnia, 561, bairro Santa Rosa, residência do autor.

PMMG/Divulgação

No imóvel os militares também prenderam uma mulher de 28 anos, por receptação. Na ação policial militar foram apreendidas duas réplicas de pistola; aproximadamente 35 mil mídias de CD e DVD e equipamentos para copiar CDs e DVDs.

PMMG/Divulgação

Os militares também recuperaram 21 eletrodomésticos variados, como geladeiras, máquinas de lavar e televisores, que foram roubados no dia 3 de maio de 2018 no município de Carmo do Cajuru.

O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!