Atlético-MG treina para jogo em Curitiba

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou treinamento na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, dando sequência à preparação a equipe alvinegra para o jogo contra o Atlético-PR, no Paraná, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os atletas que começaram jogando diante do San Lorenzo fizeram treino regenerativo e os demais realizaram trabalhos técnicos e táticos no campo um.

O capitão Leonardo Silva destaca a importância de somar o maior número possível de pontos antes da pausa da Copa do Mundo da Rússia.

“Já estamos visualizando esses jogos que temos até a parada da Copa, com objetivos bem traçados em termos de pontuação e daquilo que a gente espera em termos de classificação, de colocação na tabela, para que a gente consiga, até a parada da Copa, estar no G4 e, se possível, nas primeiras colocações. Isso está sendo trabalhado e visualizado pelos atletas e pela comissão, para que a gente tenha uma boa produção e conquiste o maior número possível de pontos”, comentou o zagueiro.

Nesta quinta-feira, o treino será novamente no período da tarde, às 15h.

Rescisão – O Atlético acertou, nesta quarta-feira, a rescisão amigável de contrato com o volante Roger Bernardo. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!