Pará de Minas: compra mercadorias, finge que pagou e desaparece

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Itaquera na noite de segunda-feira (08), bairro Providência, onde o solicitante de 28 anos que havia divulgado a venda de algumas mercadorias em um aplicativo da internet. Ele foi procurado via celular por um individuo supostamente interessado em comprar os produtos por R$5.500,00. O suposto comprador mandou uma foto via rede social do comprovante de uma transferência entre contas para o vendedor.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As mercadorias foram entregues a dois indivíduos e um deles se identificou como o filho do comprador. Porém, no domingo, dia 7 de maio, a vítima constatou que o comprovante de depósito apresentado era falso e a transferência bancária não havia sido feita.

Ao voltar ao local onde fez a entrega dos objetos, a vítima constatou que o autor com quem havia feito a transação não se encontrava. O suspeito havia lhe dado nome falso e o rapaz que havia pegado a mercadoria não era filho do golpista. Os militares fizeram rastreamento em uma residência onde moraria um dos autores, na rua José Marinho dos Santos, no bairro Recanto, mas ninguém foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!