Pará de Minas: morto a tiros em bar do Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (9) por policiais militares que estiveram em um bar localizado na rua Papa Paulo VI, bairro Padre Líbério, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local Raione Alves dos Santos, de 19 anos, havia sido atingido por vários tiros. Populares disseram que dois indivíduos chegaram ao bar em uma motocicleta Honda/Titan CG, preta. Em seguida o passageiro desceu e efetuou disparos de revolver calibre .38 contra vítima e fugiu tomando rumo incerto.

As testemunhas não souberam relatar características dos autores. A equipe da Polícia Militar constatou que a vítima se tratava de Raione Alves dos Santos, já conhecido no meio policial devido a passagens por roubo, tráfico e tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Apesar de ter chegado com vida ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O médico plantonista que o atendeu constatou uma perfuração no braço esquerdo e outro tiro na parte superior do lado direito do crânio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!