The Crown na Netflix e mais produções com o Príncipe Philip

A causa da morte do Duque de Edimburgo, como também era conhecido, não foi divulgada até o momento. Príncipe Philip era uma figura importante da família real britânica e, como tal, foi retratado em várias produções para a televisão e para o cinema.

Aqui está uma lista com algumas das produções que contaram com o Príncipe Philip e os atores que o interpretaram em cada uma delas.

Charles & Diana: A Royal Love Story (Christopher Lee)
Christopher Lee teve uma rápida aparição como Príncipe Philip em Charles & Diana: A Royal Love Story. O longa-metragem foi lançado diretamente para a televisão.

Lee, que hoje também já é falecido, ficou conhecido no cinema por interpretar personagens como Drácula, Conde Dookan de Star Wars e Saruman de O Senhor dos Anéis.

A Rainha (James Cromwell)
James Cromwell deu vida ao Príncipe Philip em A Rainha, drama de 2006. Antes disso, Cromwell se tornou um ator querido do público por seu papel como o amado fazendeiro de Babe – O Porquinho Atrapalhado.

O filme foi aclamado pela crítica e rendeu à estrela Helen Mirren o Oscar de Melhor Atriz por interpretar a Rainha Elizabeth II.

The Crown (Matt Smith)
O público já está ciente das trocas de atores sempre que The Crown, da Netflix, passa para uma nova fase. No caso do Príncipe Philip, Matt Smith foi o primeiro ator a interpretá-lo na série.

Na televisão, Smith recebeu elogios por sua fase como o protagonista da popular série Doctor Who.

The Crown (Tobias Menzies)
Depois que Matt Smith deixou de interpretar Príncipe Philip na série da Netflix, Tobias Menzies assumiu o papel. Os fãs devem se lembrar que ele também já fez parte de séries como Outlander e Game of Thrones.

O ator não voltará ao papel depois da quarta temporada, já que The Crown está para entrar em sua fase final.

The Crown (Jonathan Pryce)
A Netflix contratou o aclamado ator Jonathan Pryce para interpretar o Príncipe Philip a partir da quinta temporada de The Crown. Ele também voltará na sexta temporada, que será a última.

Vale lembrar que, acompanhando Pryce, estará a atriz Imelda Staunton, que assumirá o papel da Rainha Elizabeth II. Com Observatório do Cinema

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!