Militares e fiscais abordam estabelecimentos comerciais que descumprem isolamento social em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares e fiscais da prefeitura realizaram mais uma operação integrada na cidade de Divinópolis nesta quinta-feira, 09 de abril. A ação realizada tem o intuito de verificar os estabelecimentos comerciais que estão funcionando em desacordo com as disposições dos decretos municipais que estabeleceram as medidas de combate ao novo coronavírus (COVID-19), bem como conscientizar a população sobre os perigos de contágio em locais com aglomerações de pessoas.

PMMG/Divulgação

Divinópolis foi à primeira cidade a registrar um caso confirmado da COVID-19 no Estado de Minas Gerais e na noite de quarta-feira (08) um hospital do município registrou duas mortes de mulheres que testaram positivo para COVID-19. Um delas morada em Divinópolis e outra em Nova Serrana.

PMMG/Divulgação

Desde o primeiro registro o poder púbico adota todas as medidas necessárias para evitar a disseminação da doença. Equipes da 7ª Região de Polícia Militar (7ªRPM), enquanto mantenedora da ordem pública e da paz social no centro-oeste mineiro, tem atuado intensamente para garantir tranquilidade e auxiliar os demais órgãos públicos em suas ações específicas.

PMMG/Divulgação

Na operação de quinta-feira (09), as equipes compareceram em estabelecimentos comerciais que estavam em funcionamento, contrariando os decretos municipais, orientando as pessoas a permanecerem em suas casas e saírem somente em situações de extrema necessidade.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar reafirma que é de suma importância que todos sigam as orientações dos órgãos de saúde para que possamos vencer essa doença.

PMMG/Divulgação
PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!