Vintage Culture estreia remix de “Slow Down” com Jorja Smith e Slow Motion

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Vintage Culture e Slow Motion divulgam, em todas as plataformas digitais, um remix da música “Slow Down” pela Spinnin Records, uma distribuição nacional da Warner Music Brasil. Esta é uma versão da faixa pop voltada para os clubes e promete agitar o público em escala global. Música de Maverick Sabre, em parceria com Jorja Smith, “Slow Down” fez estreia no verão europeu de 2019, no YouTube, o registro oficial da música tem mais de 3,3 milhões de visualizações. E mais de meio ano depois, a nova versão chega acompanhada de um lyric vídeo inédito.

O rapper irlandês Maverick Sabre se uniu à imensamente popular cantora britânica de R&B Jorja Smith para a criação de “Slow Down” em 2019. A música original alcançou mais de 12 milhões de reproduções apenas no Spotify. Com a música original numa pegada descontraída de R&B, na nova versão de Vintage e Motion, uma versão enérgica e profunda está garantida.

Durante o ultimo final de semana, Vintage Culture fez apresentações ao vivo diretamente em seu canal no YouTube. Um dos registros entrou no TOP 5 da lista de vídeos em alta da plataforma.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!