Suspeito de tráfico é preso com porções, tablete e pé de maconha no Jardim Castelo Branco
Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um pé de maconha, com mais de um metro de altura, um pote com várias porções e um tablete da mesma droga, uma balança de precisão e outros objetos. Também prendeu um suspeito de tráfico de drogas, de 25 anos, na Rua Jonas Morais, bairro Castelo Branco, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 8 de abril.
Os militares que realizavam a Operação 7ª Região Polícia Militar Mais Segura, receberam denúncia anônima indicando que o morador de uma residência neste endereço estaria cultivando e vendendo maconha.
Os militares se dirigiram rapidamente para o local, onde encontraram o denunciado na frente da casa. Durante buscas no quintal da residência, foi encontrado o pé de maconha. Os outros objetos foram encontrados no interior da casa.
Também foram encontrados materiais para embalagem de drogas e R$ 583,00 suspeitos de ser produto do tráfico.
O autor alegou que cultiva a droga para uso próprio e que a balança de precisão e o material suspeito de ser utilizado para embalagem de drogas são de sua esposa, que trabalha com doces e geladinhos gourmet.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.