Suspeito de tráfico é preso com porções, tablete e pé de maconha no Jardim Castelo Branco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um pé de maconha, com mais de um metro de altura, um pote com várias porções e um tablete da mesma droga, uma balança de precisão e outros objetos. Também prendeu um suspeito de tráfico de drogas, de 25 anos, na Rua Jonas Morais, bairro Castelo Branco, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 8 de abril.

Os militares que realizavam a Operação 7ª Região Polícia Militar Mais Segura, receberam denúncia anônima indicando que o morador de uma residência neste endereço estaria cultivando e vendendo maconha.

Os militares se dirigiram rapidamente para o local, onde encontraram o denunciado na frente da casa. Durante buscas no quintal da residência, foi encontrado o pé de maconha. Os outros objetos foram encontrados no interior da casa.

Também foram encontrados materiais para embalagem de drogas e R$ 583,00 suspeitos de ser produto do tráfico.

O autor alegou que cultiva a droga para uso próprio e que a balança de precisão e o material suspeito de ser utilizado para embalagem de drogas são de sua esposa, que trabalha com doces e geladinhos gourmet.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!