Embalado por goleada, Galo enfrenta o Cerro Porteño pela Libertadores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Embalado pela goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, no último domingo, o Atlético enfrentará o Cerro Porteño às 19h15 desta quarta-feira, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. A partida será válida pela 4ª rodada do Grupo E da Copa Conmebol Libertadores.

Depois de vencer o Zamora em Belo Horizonte, o Galo quer confirmar sua reação no torneio continental com uma grande vitória fora de casa.

Provável substituto de Réver, suspenso, o zagueiro Leonardo Silva destaca a importância do confronto.

“É um jogo decisivo. Precisamos da vitória, isso é fato, mas o importante é trazer pontos de lá. Perdendo, fica mais complicado. Temos que fazer um jogo seguro, em uma situação em que a equipe está pressionada e tentando lidar com isso da melhor maneira possível, para não interferir no rendimento em campo, se unindo, se fechando e trabalhando cada vez mais forte para ir em busca dessa vitória. Então, é cada um conversar e se sentir seguro com a presença do companheiro e com o que podemos fazer em campo para conseguir um grande resultado”, disse o capitão.

Léo Silva reiterou a necessidade de somar pontos na capital paraguaia para aumentar as chances de classificação.

“É um jogo de muitos cálculos para nós, temos que trazer pontos. Claro que três pontos nos deixam em uma situação muito mais favorável, mas, trazendo um ponto, teremos o próximo jogo em casa, onde poderemos dar andamento a esse objetivo de classificação. Vai ser um jogo pensando em pontuar, se possível, com a vitória”, destacou o camisa 3.

FICHA TÉCNICA
CERRO PORTEÑO x ATLÉTICO

Competição: Copa Conmebol Libertadores
Etapa: 4ª rodada do Grupo E
Data: 09/04/2019
Hora: 19h15
Estádio: General Pablo Rojas
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Dionísio Ruiz (COL)
4º Árbitro: Bismares Santiago (ARG)
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!