Após reapresentação, elenco do Galo segue para a Argentina

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

A delegação atleticana seguirá para Buenos Aires às 21h45 desta segunda-feira, com embarque no Aeroporto de Confins. Na Argentina, o Galo fará sua estreia na Copa Conmebol Sul-Americana, nesta quarta-feira (11/4), contra o San Lorenzo. A partida será realizada às 19h15, no estádio Nuevo Gasómetro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores que atuaram 90 minutos no clássico fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um.

O goleiro Victor fala da expectativa para a disputa de mai um torneio internacional pelo Atlético.

“É um novo objetivo que se inicia. A gente sabe a dificuldade que é disputar esse tipo de competição, no modelo que ela é disputada, com mata-mata em todas as fases. Então, todo jogo é decisivo. Mas é interessante, todo jogador gosta de disputar esse tipo de competição, com esse tipo de regulamento”, comentou.

“Será um jogo difícil, até porque é uma competição importante, e um duelo entre duas grande equipes, que já conquistaram títulos continentais. Então, será um jogo pegado, equilibrado e bem disputado, mas espero que a gente consiga fazer um grande jogo, dentro da proposta que o time vem tendo, e consiga jogar nosso melhor futebol”, completou o arqueiro atleticano.

O capitão Leonardo Silva sofreu pequena lesão na coxa direita e não seguirá com a delegação para a capital argentina. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!