Pará de Minas: menores apreendidos com réplica de pistola confessam que pretendiam cometer assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As equipes das 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas continuam realizando ações com participação de dez militares que cumprem estágio obrigatório do Curso de Formação de Soldados do 7º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Bom Despacho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles atuam juntamente com militares mais experientes, na realização de batidas policiais, blitz de trânsito e outras. Entre as abordagens realizadas, destaque para uma realizada na noite de sexta-feira, 7 de abril, resultando na apreensão de dois menores, na rua Caeté, esquina com rua Inocêncio III, no bairro São Francisco. Com eles foi apreendida uma réplica de pistola.


Os militares receberam denúncias anônimas indicando que dois indivíduos estavam em atitudes suspeitas no local e foram imediatamente fazer a abordagem. Os menores tentaram fugir correndo, mas foram contidos e apreendidos. Com um menor de 17 anos foi localizada a réplica de pistola, que ele disse ter adquirido com o outro menor de 16 anos. Eles confessaram que pretendiam assaltar pedestres no bairro São Francisco. Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!