Pará de Minas: foragido da Pio Canedo é preso após fazer quebradeira em casa e furtar da mãe

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma senhora de 48 anos acionou policiais militares que se deslocaram até a rua Terra Santa, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Ela disse na noite de sábado, 8 de abril, que seu filho de 24 anos estava em casa bastante exaltado, possivelmente sob efeito de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele derrubou a pontapés um muro improvisado de tijolos existente na parte frontal da residência, arrombou o cadeado de um baú onde ela guarda alimentos, furtando três pacotes de arroz e duas embalagens de óleo de soja, antes de fugir.

Logo após, os militares também foram informados por um senhor de 63 anos, que o mesmo indivíduo quebrou com um soco o vidro de um furgão Fiorino, que estava estacionado na avenida Nossa Senhora da Piedade.

Os militares localizaram o autor na rua Mar da Galiléia, no mesmo bairro, sem camisa, com uma faca na cintura e carregando os objetos furtados da casa da sua mãe. Ele desobedeceu às ordens para que parasse e se desarmasse. Ato contínuo caminhou em direção aos militares, levando a mão em direção à faca que estava em sua cintura. Para contê-lo, os militares dispararam um tiro de bala de borracha na coxa direita do autor e o desarmaram em seguida.

Ele apresentava cortes nas mãos, possivelmente devido aos atritos com seus familiares e ao soco que deu no vidro do veículo da vítima de 63 anos. Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira e depois conduzido preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Durante o registro da ocorrência, os militares constataram através do sistema utilizado pela Polícia Militar que o infrator de 24 anos era foragido da penitenciária Dr. Pio Canedo, onde cumpria pena no regime semi-aberto, por furtos e roubos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!