Pará de Minas: bate na mãe, briga com o cunhado e tenta fazer quebradeira no PA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Campos Altos, Vila Sinhô, em Pará de Minas, na noite de sábado, 8 de abril. No local depararam com um indivíduo de 31 anos, reincidente em vários crimes contra o patrimônio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele estava bastante agitado e ensanguentado, sendo necessário uso de força física para contê-lo, dominá-lo e algemá-lo. A vítima, um homem de 37 anos, disse que o autor de 31 estava bastante agitado por ter misturado bebida alcoólica e drogas ao longo do sábado.

Na noite do mesmo dia, ele discutiu e agrediu a própria mãe. O solicitante de 37 anos acrescentou que a senhora agredida é sua sogra, motivo pelo qual ele interveio para impedir mais agressões. O autor de 31 anos ficou contrariado, jogou uma pedra e quebrou o vidro traseiro do Pálio azul, do cunhado. Ele foi tirar satisfação do acontecido com o autor, tendo desferido outra pedrada na sua cabeça, fugindo-se em seguida.

O autor foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira (PA), mas estava bastante exaltado no trajeto, chutando o compartimento de segurança da viatura policial, causando danos, sendo necessário reforçar as algemas para evitar mais danos.

No Pronto Atendimento, mesmo algemado, o autor tentou fazer quebradeira, chutando cadeiras, sendo necessário que os militares o contivessem novamente, para que o médico conseguisse medicá-lo. Em seguida ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!