Papagaios: mulher é morta a tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve no Pronto Atendimento Municipal de Papagaios, na noite de sexta-feira, 7 de abril, onde o médico plantonista relatou que havia dado entrada na emergência uma mulher de 47 anos, vítima de disparos de arma de fogo. Ela já chegou morta à unidade de saúde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O filho dela disse aos militares que estavam dentro de casa e ouviram disparos de arma de fogo. Ao se deslocarem para o lado de fora encontraram a vítima caída. Ela foi socorrida, mas no trajeto perceberam que ela não respirava e nem apresentava qualquer reação.

Populares disseram que dois indivíduos que ocupavam uma moto escura e barulhenta pararam ao lado da vítima e não disseram nada, apenas efetuaram os disparos, fugindo em seguida em direção a via conhecida como “Reta do Pompéu”.

Familiares foram questionados se ela estava sofrendo algum tipo de ameaça ou teria desavenças, eles não souberam dizer. Mas relataram que o marido dela também foi assassinado no mês de janeiro de 2016.

Os militares registraram o homicídio na rua Nadinho Diogo, bairro Abel Duarte, em Papagaios, na noite de sábado, 8 de abril. O corpo da mulher, cujo nome não foi divulgado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!