Papagaios: homem é executado em praça pública

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na praça Abel Duarte, bairro José Martins Teodoro, em Papagaios, na tarde de domingo, 9 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares se depararam com John Braga da Costa, de 45 anos caído, vítima de disparos de arma de fogo. Ele sofreu ferimentos na cabeça e tórax. Como ainda apresentava sinais vitais, foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi constatada sua morte.

Populares disseram que ele estava sentado em sua motocicleta, momento em que chegaram dois homens ocupando uma moto prata, disparando tiros contra ele, que correu para a praça, mas foi atingido outra vez e caiu.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, localizado na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pará de Minas. John Braga da Costa tinha várias passagens por uso e tráfico de drogas.

Este foi o segundo homicídio registrado em Papagaios neste fim de semana. Na noite de sexta (7), uma senhora foi morta em situação semelhante, quando uma dupla que ocupava uma motocicleta chegou perto dela e disparou os tiros que causaram a morte instantânea dela.

Nos dois assassinatos, autoria e motivação das execuções ainda são desconhecidas. Os criminosos permanecem foragidos.

As equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento na tentativa de localizar os autores dos homicídios e pedem que a população colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!