Bom Jesus do Pará: Patrulha Rural ministra palestra em escola e prende jovem com maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A equipe da Patrulha Rural da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas ministrou palestra em escola e fez apreensão de droga no distrito de Bom Jesus do Pará, município de Pará de Minas, na tarde de sexta-feira, 7 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O comandante da Patrulha Rural, sargento Oséias ministrou palestra na Escola Estadual Joaquim Luiz Gonzaga para cerca de 60 alunos e professores, abordando “Comportamento, cidadania e dicas de segurança”.


Alunos e profissionais de educação ficaram muito satisfeitos com a presença dos amigos da escola, deixando o pedido para um breve retorno.


Após a palestra, militares realizaram patrulhamento em Bom Jesus do Pará e na rua do Cruzeiro, abordaram os ocupantes de um Palio vermelho, próximo à área comercial do distrito.


No veículo estavam quatro indivíduos residentes no bairro João Paulo II, em Pará de Minas, que rondavam o distrito em atitudes suspeitas. Dentro do carro foi encontrado um copo plástico contendo maconha. O condutor do carro, de 18 anos, apresentou documentação do veículo referente ao ano de 2014.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a maconha apreendida. O veículo foi removido para um pátio credenciado e os militares aplicaram os devidos Autos de Infrações de Trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!