São José da Varginha: bando é preso por furto e receptação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

sjvgrn4
Na tarde de sexta-feira (8), militares do Destacamento da Polícia Militar de São José da Varginha, recuperaram um revólver calibre .22, com munições e roupas que haviam sido furtados de uma fazenda naquele município, na última quarta-feira (6).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam informações da vítima, um homem de 42 anos, de que o revólver furtado em sua propriedade, estaria de posse de um indivíduo de 25 anos na Rua José Paulino da Silva, Bairro Alvorada, em São José da Varginha. A vítima relatou que foi até a residência do suspeito, onde ele lhe entregou a arma, com munições.

A vítima entregou a arma para os militares, que a apreenderam, e passaram a fazer rastreamento aos infratores envolvidos no furto e receptação da arma. No final dos trabalhos, a equipe da Polícia Militar prendeu 04 infratores, sendo o indivíduo de 25 anos, que havia receptado a arma, bem como os autores do furto de 21, 23 e 26 anos. Dois dos envolvidos neste crime são irmãos.

A vítima de 42 anos, reconheceu no corpo do autor de 21 anos, roupas e um tênis furtados na sua residência do dia dos fatos, que também foram apreendidos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!