Pará de Minas: atingido por tiros no alto do Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na noite de quinta-feira (7) policiais militares foram informados da ocorrência de disparos de arma de fogo na esquina das ruas Orenoco e Tapuías, Bairro Providência, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma equipe se deslocou ao endereço, porem não visualizaram nada de anormal. Poucos minutos depois, nova ligação relatando que um indivíduo havia sido alvejado por tiros e socorrido pelo condutor de uma motocicleta que passava pelo local.

Os militares fizeram contato com Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira e foram informados que havia dado entrada naquela unidade de saúde um cidadão atingido por disparos de arma de fogo, porém, o mesmo teria sido transferido de imediato ao Hospital Nossa Senhora da Conceição devido à gravidade dos ferimentos.

No hospital, o médico plantonista relatou que a vítima, um homem de 24 anos, disse a ele que teria sido atingido por três tiros, contudo, o médico constatou preliminarmente que ele possuía uma perfuração no tórax e uma na região lombar, todas provenientes de projeteis de arma de fogo.

A vítima teria dito ao socorrista, que o pais dele saberia informar quem seria o autor dos disparos. Quando o pai da vítima chegou ao hospital, foi questionado pelos militares e disse não ter conhecimento sobre a motivação e autoria da tentativa de homicídio contra seu filho.

O indivíduo de 24 anos passou por cirurgias e depois foi encaminhado para CTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!