Suspeito que cumpria prisão domiciliar é flagrado com 650 pedras de crack e 20 pinos de cocaína em Pará de Minas

O registro foi feito por policiais militares na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, no fim da tarde desta terça-feira (9). Na ação apreenderam 650 pedras de crack, uma pedra grande e 10 porções da mesma droga, 20 pinos de cocaína, R$ 911,00 em dinheiro, além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Foi preso um suspeito de tráfico de drogas de 36 anos.

PMMG/Divulgação

Militares foram até o local averiguar denúncias recebidas através do telefone 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU), indicando que o suspeito estava usando a sua residência para embalar drogas para o comércio e que estava utilizando uma moto prata, para fazer o transporte dos entorpecentes.

PMMG/Divulgação

O suspeito foi abordado em frente à residência e inicialmente tentou alegar que não morava no imóvel e sim trabalhava de servente no local. Mas permitiu a entrada dos policiais para buscas, durante as quais foi encontrada uma sacola contendo os entorpecentes, demais materiais descritos e documentos pessoais do autor.

PMMG/Divulgação

Ao perceber que foram encontrados os entorpecentes no imóvel, o autor ficou nervoso, tentando agredir os policiais e fugir do local, sendo contido e preso. Em seguida, ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para atendimento médico e depois à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Também foi apreendida a motocicleta citada nas denúncias. Ele tem duas passagens anteriores por furto e uma por crime de trânsito e estava cumprindo prisão domiciliar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!