Detido com maconha e cocaína em Papagaios

Uma guarnição policial apreendeu um tablete de maconha, uma bucha e 10 pinos de cocaína, além de um celular, sendo apreendido um adolescente de 16 anos. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (08) na Rua Vicente Cornélio, bairro Jair Cordeiro, em Papagaios.

Os militares realizavam operação Antidrogas pelo endereço, conhecido como “Aguada”, quando viram o adolescente, sobre o qual há denúncias de que está envolvido com o tráfico de drogas, em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem, foi constatado que o adolescente engoliu um tablete de maconha prensada, que ele acabou cuspindo, sendo apreendido. Em seguida, ele apontou aos policiais onde estavam escondidos outros entorpecentes, em uma construção abandonada no bairro Capanema. No local foi encontrado o restante das drogas. O adolescente foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Ele disse que vendia as drogas para um infrator que está preso em penitenciária, suspeito de comandar parte do tráfico na cidade. Nos últimos meses, a Polícia Militar já prendeu vários comparsas do detento, por tráfico de drogas em Papagaios, e continua o trabalho de combate ao comércio de entorpecentes, pedindo à população que continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!