Picha ao menos quatro imóveis no Centro e é preso pela PM

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de domingo (08) na Rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas. Ele foi abordado em flagrante quando fazia pichações em fachadas de imóveis na rua central.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que um indivíduo estava fazendo pichações pelo Centro, sendo encontrado o infrator, que usava uma mochila contendo frascos de tintas, um rolinho de pintar e outros objetos geralmente utilizados para pichação.

O abordado confessou ter feito as pichações que foram encontradas nas fachadas de pelo menos quatro imóveis na Rua Benedito Valadares. Ele disse ainda que é um artista e que estava apenas expressando sua arte. Entre as palavras pichadas pelo infrator estava a expressão “Foda-se”. O infrator admitiu já ter sido preso pela PM outras duas vezes, pela mesma prática.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. Uma testemunha presenciou o autor fazendo as pichações nos imóveis da rua, dentre eles, o Centro Literário Pedro Nestor, que é patrimônio público, sendo um prédio histórico e cultural da cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!