Tite e Juninho Paulista visitam instalações em Pernambuco

De olho na estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2022, o técnico Tite e o coordenador Juninho Paulista estiveram nesta segunda-feira em Pernambuco, sede da partida contra a Bolívia marcada para o dia 27 de março. A dupla visitou locais de treino e também a Arena Pernambuco, local do duelo.

Tite e Juninho Paulista estavam acompanhados do chefe de segurança da equipe, Aloísio Rocha, do supervisor, Luís Vagner, e também do administrador Hamilton Corrêa, que é pernambucano. O Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, os acompanhou nas visitas à Ilha do Retiro, onde o Brasil irá treinar, e também na Arena Pernambuco, que receberá treinamentos e o jogo.

– Escolhemos iniciar nossa caminhada rumo ao Catar em Pernambuco por vários motivos, como estrutura e qualidade dos gramados. Gostamos muito do que vimos nesta visita e assim será no Brasil inteiro, já que conseguiremos estar nas cinco regiões do país nestas Eliminatórias – comentou Juninho Paulista.

Como de costume, Tite voltou a reforçar a importância de bons gramados para a qualidade do jogo de futebol. Segundo ele, este é um ponto positivo da Arena Pernambuco, que encontra-se em bom estado para receber o confronto entre Seleção Brasileira e Bolívia. Outro fator que contribui para o espetáculo é a torcida, que o técnico também conhece muito bem.

– Já enfrentei o Santa Cruz aqui (Recife) pela Portuguesa quando ainda era jogador, depois joguei várias vezes contra o Náutico e o Sport como técnico e sei a força que o torcedor pernambucano tem. O estádio chega a tremer. Ficarei feliz em ter esse apoio ao nosso favor desta vez – disse o técnico na entrevista coletiva realizada na sede da Federação Pernambucana.

Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores aproveitou a presença da imprensa para divulgar também a venda de ingressos. As entradas terão preços que variam entre R$40,00 (meia) e R$300,00 (área premium com bilhete mais caro). Além disso, ele também deu detalhes sobre o treino aberto que será realizado na Ilha do Retiro.

– Nosso treino aberto terá capacidade para 10 mil torcedores presentes. O acesso se dará por meio de troca de dois quilos de alimentos não perecíveis. É uma forma de estarmos cada vez mais perto do nosso público – informou o Diretor.

Na última sexta-feira (6), o técnico Tite divulgou a lista de convocados para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias. Depois de enfrentar a Bolívia, a delegação brasileira segue para Lima, capital peruana, para enfrentar o time da casa. A partida está marcada para o dia 31 de março, no Estádio Nacional. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!