Militares abordam 113 pessoas, prendem 4 e fiscalizam 63 veículos durante Operação Saturação em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Operação Saturação foi desencadeada em Divinópolis no fim da tarde de quinta-feira, 8 de março. Esta etapa contou com a atuação de 23 policiais militares que ocupavam quatro viaturas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Durante a operação os militares realizaram batida policial e operação presença. Durante o trabalho foram abordadas 113 pessoas; 63 veículos fiscalizados, sendo um removido; foram aplicados sete Autos de Infração de Trânsito (AIT); 15 estabelecimentos comerciais visitados e duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na rua Formiga, bairro Porto Velho, em Divinópolis.

PMMG/Divulgação

Um deles de 30 anos tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e recepção. O outro, também de 30 anos, tem passagem por uso e consumo de drogas.

PMMG/Divulgação

Durante a Operação Saturação os policiais militares também apreenderam RS 46,85; quatro cartões de crédito; um pacote de cocaína; buchas de maconha e uma porção considerável de crack.

PMMG/Divulgação

Além das prisões dos envolvidos com o tráfico de droga, os militares prenderam outros dois indivíduos durante cumprimento de mandado de prisão. Um deles foi cumprido na avenida Ayrton Sena, bairro Dona Quita, onde foi preso um homem de 27 anos. O segundo mandado cumprido na avenida Getúlio Vargas, Centro, resultando na prisão de um indivíduo de 27 anos, com passagens por roubo e tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE