7ª Região da Polícia Militar lança Operação Saturação em todo o Centro-Oeste Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As diligências estão sendo realizadas nos 50 municípios da região Centro-Oeste de Minas Gerais e contam com atuação maciça do efetivo da administração de todos os Batalhões e Companhias Independentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desde o dia 26 de fevereiro, a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas vem realizando operações com reforço de militares da administração. Os policiais reforçam o policiamento lançado diariamente, visando aumentar a presença e a visibilidade. As operações continuam no contexto da Operação Saturação lançada em toda a 7ª Região PM.

Estão sendo realizados diversos tipos de operações em Pará de Minas e nas outras seis cidades de responsabilidade da 19ª Companhia PM Independente. O policiamento mais ostensivo ocorre em Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. São realizadas batidas, blitz de trânsito, Corredores de Segurança (CSO), dentre outras.

Na quinta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a tenente Gabrielli, chefe da Seção de Logística da Unidade, coordenou uma equipe formada por militares da administração em mais uma operação. Foi realizada uma blitz de trânsito e outras operações em Igaratinga e Pará de Minas.

A PM pede aos cidadãos que cooperem com os policiais durante as abordagens. O objetivo principal é prender foragidos da Justiça e apreender armas, drogas e outros objetos ilícitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE