Pitangui: operação contra o tráfico encontra drogas e prende traficantes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Durante operação de combate ao tráfico de drogas e após diligências e monitoramento na manhã desta quarta (08), foi localizado em uma residência, cinco munições calibre 28 que estavam dentro de uma mochila em baixo da cama do denunciado e vários pinos de plástico vazios utilizados para acondicionar entorpecentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Ato contínuo, outra equipe localizou uma grande porção de crack no cômodo de entrada de outra residência e no banheiro uma balança de precisão, 85 pinos de plástico contendo cocaína e um frasco verde contendo 26 pedras de crack.

Divulgação/Polícia Militar

Em prosseguimento às diligências a equipe ROCCA foi acionada que levou o cão no terreiro de uma casa, onde foi localizado uma porção de crack e 16 pinos de plástico contendo cocaína. Ao verificar o matagal atrás da casa onde os autores a todo momento iam juntos, foi localizada uma sacola com três exploisivos e outra contendo estopim, tubo de choque e cordel detonante, materiais comumente utilizados na prática ilícita de explosão a caixa eletrônicos.

Diante do alto risco de explosão, realizamos contato com o Esquadrão Antibombas do BOPE, que compareceram ao local e realizaram o descarte adequado dos materiais.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram conduzidos à Delegacia de Pitangui juntamente com os materiais apreendidos. Um dos autores já foi preso por tráfico de entorpecentes e se encontrava de Liberdade provisória.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!