Pará de Minas: Polícia Militar prende suspeito de assaltar locadora

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Nesta quinta-feira, 9 de março, a Polícia Militar prendeu na praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, um suspeito de 19 anos. Ele foi reconhecido como um dos autores de um roubo à mão armada a uma locadora de vídeos localizada na rua Porciúncula, bairro São Francisco, na tarde de quarta-feira, 8 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Sobre o assalto, a solicitante de 21 anos relatou que trabalhava no estabelecimento comercial quando chegaram dois indivíduos, um deles armado com uma garrucha cromada e o outro portando uma arma preta, possivelmente uma réplica de pistola.

Eles anunciaram o assalto e levaram o dinheiro do caixa. Os bandidos roubaram também um aparelho celular, de um funcionário de 17 anos, e R$ 47,00 em dinheiro, de um cliente de 47 anos. Após o crime eles fugiram pela rua Inocêncio III.

De acordo com o sargento Anderson Silva, da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, após análise das imagens do circuito interno de monitoramento da locadora, constatou-se a semelhança do autor do crime com o suspeito preso:

Sargento Anderson Silva
prisaoassaltantesargentoandersonsilva

Também foi apreendido com o indivíduo um frasco de plástico contendo resquícios de crack. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

O segundo envolvido no assalto a locadora continua foragido e sendo procurado pela Polícia Militar. Informações que possam ajudar na prisão do assaltante podem ser repassadas pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!